26 de agosto de 2011

ZANZINI. 2ª Gincana De Material Reciclável.

A Direção da EMEFEI Profª Laura Rebouças de Abreu, Professora Telma Ap. Magro Carneiro parabeniza os alunos que colaboraram com a coleta do Projeto Zanzini.


Na sequência as fotos do sorteio dos prêmios.











Os alunos do 9ºano A produziram textos expositivos sobre os temas: Fome e comercialização de CDs piratas, nas aulas de Língua Portuguesa / Profª Gislene







Após assistirem ao filme Rio, os alunos do 9ºano A, falaram sobre uma das questões apresentadas no filme, o contrabando de animais silvestres no Brasil, leram textos apresentando dados sobre o problema e produziram cartazes sobre os direitos dos animais, sob a orientação da Profª Gislene.
















Projeto "Educação Ambiental de Corpo e Alma"

Os alunos do 6ºANO A, orientados pela Profª Maria Sylvia de Oliveira Navarro, multiplicadora do projeto, estão cuidando das árvores plantadas nas calçadas que rodeiam a escola, com o objetivo de preservar, embelezar, humanizar o ambiente para, também, conservar pássaros da região.









Projeto "Educação Ambiental de Corpo e Alma"

Os alunos do 7º ano A, acompanhados pela Profª Maria Sylvia de Oliveira Navarro, estiveram visitando e molhando as árvores plantadas, em uma Revitalização de Ambiente, ao lado de um campo de areia e parquinho infantil, Guarapuã, Dois Córregos.