21 de dezembro de 2011

Síntese do Blog

ATPV -7

Nossa última reunião do ano foi muito produtiva, pois reunimos os membros do Conselho de Escola e da APM para discutirmos sobre as questões solicitadas na atividade acima.
Pudemos perceber muitas mudanças a partir da nova LDB em nosso município, nossa escola aos poucos está se tornando uma escola democrática, pois temos uma participação muito ativa de nossas mães e de toda a equipe escolar nas tomadas de decisões.
Estamos obtendo recursos que estão sendo aplicados conforme decisão realizada durante as reuniões, fazendo com que a escola caminhe cada vez mais.
Pude perceber durante a reunião que as mães estão mais seguras e decididas no que querem para a escola, e isso me deixou muito satisfeita.
Aproveitando o ensejo, já fizemos nossas prestações de contas e falamos também de nossas conquistas durante o ano corrente e futuros planos para o ano seguinte.
Momento antes de encerrar nossa reunião, pude perceber e posso afirmar que nossa escola caminha em forma de uma gestão democrática, e isso é muito bom e produtivo para o rendimento escolar de nossos alunos.
Já tivemos muitas mudanças durante o ano, com a participação, ou seja, a parceria com os pais de nossos alunos, que estão cada vez mais envolvidos.
Tivemos muitas conquistas durante o ano e aprendizados novos.
Nossa escola é uma equipe, e temos como parceria os pais de nossos alunos, e sabemos que sem o apoio dos mesmos não teríamos realizado tantas conquistas durante todo o ano.
Sabemos que “resultados positivos da escola, são devido ao acompanhamento dos pais nas reuniões e participação ativa em todos os acontecimentos da escola”.
Mais uma vez agradeço a dedicação de minha equipe, juntamente com os pais de nossos alunos; pois “não existe sucesso sem união e comprometimento”.

Aqui está uma foto que nos dá a certeza de que nossa escola não é simplesmente uma escola, e sim uma equipe.





Parabéns professores, funcionários e mães que tiveram a coragem de se vestirem a caráter e fazer de nossa Festa dos Anos 60 um verdadeiro sucesso.
Obrigada pela confiança!
Diretora Telma.

3 comentários:

  1. A festa foi de arrasar!

    A diretora esta de parabéns pelo incentivo que deu aos pais para participarem da festa.
    Tudo isso prova que um trabalho em equipe tem sempre um bom resultado.
    Já estamos nos preparando para as próximas festas que virão, que com certeza será um sucesso quanto essa!

    Parabéns a a nos mães, funcionários e direção da escola Laura Rebouças pela participação e o bom desempenho!

    Vercy

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu...essa festa foi de arrasar!!!
    Obrigada a participação de todas envolvidas...obrigada a direção da escola por tornar tudo possível...e assim fazer uma festa linda. As crianças estavam simplesmente D+, e a participação das mães, para a escola foi um presente. Uma noite inesquecível,2012 nos aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a festa.. muito boa melhor a cada dia pelo incentivo de todos. A última dança foi deslumbrante!! Mães, funcionarios e professores participaram dela. Enfimmm a escola está 10
    Principalmente agora com as férias a nota foi pra 12! aushaushauhsauhsuahsuahus' brincadeirinha :D

    ResponderExcluir

Digite seu comentario aqui, com criticas ou sugestoes.