19 de abril de 2011

Atividade 9° Ano A

Oficina do Coração

Prof. Sylvia Navarro

Resgatando valores e elevando a auto-estima, os alunos do 9° Ano A, participaram da oficina do CORAÇÃO, onde cada um escreve “secretamente” a qualidade do outro. Essa atividade “tocou” o coração de cada um. Foi, também, uma ação dentro do Projeto Educação Ambiental de Corpo e Alma orientados pela Prof. Maria Sylvia Navarro, multiplicadora do projeto. Todos ficaram felizes e a aluna Daiane Silva, de 15 anos, escreveu o seguinte depoimento:


Nosso Dia 12/04/2011

Daiane Francisca Seiva 9° ANO A, 15 anos.


Que dia maravilhoso, o qual nós, alunos do 9° Ano A, tivemos o prazer de vivenciar hoje, com a professora Sylvia de Matemática. Não poderia ser melhor!!! Nós alunos fomos até a praça do nosso bairro e tiramos várias fotografias para guardarmos de recordação e também para serem apresentadas na formatura.
De tantos momentos que passamos com nossos amigos e professores, esse será um que nunca esqueceremos. Fizemos uma atividade bastante interessante, na qual todos os alunos deveriam fazer um coração, dobrá-lo ao meio, e depois ele deveria ser passado para frente ou vice-versa e, cada aluno, deveria escrever uma qualidade de seu colega ou amigo.
Todos fizeram e, com certeza, foi uma das melhores atividades. Sabe, descobrimos qualidades que nunca e nem se quer passou pelas nossas mentes. Nosso dia foi um dia muito prazeroso!!! E, com certeza, muito especial!!!
Obrigado dona Sylvia por nos mostrar o caminho certo na vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentario aqui, com criticas ou sugestoes.